Portaria Remota, reduza em até 75% folha de pagamento de seu condomínio.

Com o avanço da tecnologia, muitas soluções estão sendo implementadas — e quando falamos de tecnologia em segurança, essas soluções são ainda maiores. Hoje em dia, com o crescimento rápido da população, é comum também que as pessoas se sintam menos protegidas e mais acuadas — e, por isso, investir em segurança e proteção é primordial, uma vez que os riscos continuam existindo até mesmo dentro de casa. Hoje vamos falar sobre uma solução que garante eficiência e bons resultados chamada de portaria remota. Para entender um pouco mais sobre esse conceito, listamos quatro motivos para você investir nessa solução. Quer conhecê-los? Continue lendo este post!

Entenda o que é a portaria remota

O conceito de portaria remota é um atendimento de porteiro que é efetuado à distância. O porteiro fica em uma central de atendimento, e o processo de liberação e autorização de acesso — com o visitante e com o responsável pela autorização de sua entrada — é feito por meio de funcionalidades de um software de controle de acesso. O processo total de comunicação também é feito por meio dessas funcionalidades, tornando-se indiferente ao fato de não ser presencial — já que nada fica sem solução!

Saiba onde a portaria remota pode ser aplicada

Por ser uma solução de controle de acesso, a portaria remota complementa aplicações em residências, empresas e, até mesmo, em condomínio — principalmente se o estabelecimento não possui porteiro presencial, ou se o porteiro não permanece o dia inteiro no local. Além disso, estabelecimentos ou condomínios que desejam experimentar essa nova solução também podem fazer a migração.

Conheça os benefícios da portaria remota

A portaria remota é mais um avanço da tecnologia, e toda tecnologia serve para tornar a vida das pessoas melhores!

Redução de custos

Um grande benefício que a portaria remota proporciona é a redução de despesas do com condomínio para clientes moradores — afinal, a Central consegue administrar várias portarias de uma só vez. Ou seja, a folha de pagamento do porteiro é eliminada, pois não é necessário que seu serviço seja de forma integral. E, por falar em redução de custos, o condomínio diminui a possibilidade de passivo trabalhista, reduzindo a participação de mão de obra na operação da portaria. Essa diminuição de gastos mensais permite que o próprio condomínio — ou estabelecimento — invista em sistemas eficientes de segurança em pontos vulneráveis do local.

Aumento da segurança

A portaria remota agrega mais segurança ao condomínio, pois impossibilita a rendição da portaria. Quando um condomínio é invadido, o primeiro objetivo do criminoso é render e controlar a portaria. Com o sistema de portaria virtual isso não ocorre — como os profissionais ficam em uma Central remota devidamente protegida, essa rendição torna-se impossível. Pensando também na redução de gastos com a mão de obra, é possível modernizar os sistemas de segurança com câmeras e sensores de presença, onde o morador pode acionar controles remotos de pânico sempre que perceber algo suspeito.

Informações do condomínio são monitoradas

É importante salientar que todas as informações sobre o condomínio são monitoradas e tudo é devidamente registrado em um sistema informatizado de controle. Informações como fluxo de carros, pessoas presentes no condomínio e horário de entrada e saída de empregados domésticos podem ser solicitadas à Central, que providenciará um relatório com todas as informações necessárias.

Profissionais qualificados garantem a segurança do local

O monitoramento é feito por profissionais qualificados, que possuem o objetivo de proporcionar segurança e interatividade ao morador. São amparados por alta tecnologia e conceitos de segurança moderna. O visitante que chega ao condomínio tem um interfone disponível para contato com o morador ou com a portaria. Ambos são avisados sobre a presença de um visitante, através do call center, pelo interfone. A portaria remota é um conceito inovador, que tem o propósito principal de reduzir altos custos em condomínios. Além de aumentar ainda mais a segurança dos moradores. E, por falar em segurança, você sabe qual é o papel do morador nesse quesito? Quer montar sua central de portaria remota? Fale com a http://www.cnxsolucoes.com.br

Deixe um comentário